Início do ano Lectivo 2008/2009

As actividades da Escola de Ballet Túllio Victorino iniciaram-se no dia 13 de Setembro, Sábado, pelas 10h00 no Pavilhão Municipal da Sertã, tendo-se procedido à apresentação da Professora Maria Inês Xavier e do seu projecto aos Encarregados de Educação e alunas.

As aulas decorrerão aos Sábados, no Pavilhão Municipal da Sertã, terão a duração de duas horas, com início às 9h00 e 11h00. A classe em que cada aluna(o) ficará definida pela avaliação de conhecimentos e estádio de desenvolvimento a efectuar pela professora.

Todos os interessados na frequência das aulas de Ballet que não estiveram presentes no dia 13 de Setembro, deverão comparecer, se possível, um pouco antes das 9h00 para contactarem com a Professora Maria Inês Xavier.

A direcção da Associação de Artes Túllio Victorino deseja agradecer a disponibilidade e o empenho da Professora Maria Inês Xavier em reassumir um projecto que iniciou em 2004 e que, estamos certos, de novo irá ser compensador para todos, alunas, Encarregados de Educação, Professora e toda a comunidade.

A direcção da Associação de Artes Túllio Victorino deseja ainda reiterar o profundo agradecimento à Câmara da Sertã pela cedência do espaço no Pavilhão Municipal da Sertã, na certeza de que, ao fazerem-no, estão a contribuir para o desenvolvimento integral e sadio dos jovens deste Concelho e Concelhos limítrofes.

Um bem haja a todos!